Rui Carvalho: Que mente! Vai-te reto satanás!

Minha inteligência ainda não alcançou as vantagens que alguns enxergam com a desventura do Bahia na Série C. Como numa mágica o radialista Márcio Martins, também presidente da ABCD, ontem (27), na radio transamérica, fez algumas conjecturas.

Qual mente diabólica conclui que o tricolor corre sérios riscos de não se classificar para o octogonal. Olha! Foram tantos cálculos mirabolantes de meter inveja a matemáticos. Segundo ele isso ocorreria se o Bahia perder para o Rio Branco, depois pro ABC e finalmente o jogo da Fonte Nova contra o Fast seria no desespero.
Nas suas trevaliações concluiu que o Rio Branco além de ganhar do Bahia neste domingo fazendo seis pontos vai a Itacoatiara e bate também o Fast chegando a nove e fecha em casa contra o ABC consagrando doze pontos. Vai mais longe e imagina o ABC ganhando também do Fast neste fim semana fazendo nove, ai, já agora neste domingo o tricolor cairia pra segunda posição. Claro já que o ABC bateu no Fast fica animadinho e bate no Bahia também. Pronto ta estabelecido o caos.

Vai-te reto satanás

Rui Carvalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário