Nonato acabou com o jejum

Ele pode ser chamado de gordo, pode ser polêmico, mas continua resolvendo. Após quatro jogos sem balançar as redes, o centroavante Nonato acabou com o jejum ontem e foi o destaque do triunfo do Bahia por 2×0 contra o ABC, na Fonte Nova, que recebeu mais de 38 mil pagantes, novo recorde da Série C do Campeonato Brasileiro e público de fazer inveja a muito clube da Série A.

O jogo foi muito difícil e a torcida tricolor chegou a temer pelo pior, quando Fausto foi expulso aos nove minutos do segundo tempo, e o placar estava 0x0. Entretanto, usando o corpanzil como arma contra os zagueiros, Nonato cavou dois pênaltis e, com a tradicional categoria na cobrança, converteu-os em 2×0 para delírio da galera nas arquibancadas. Com o resultado, o Bahia lidera o Grupo 25 com quatro pontos ganhos contra um do Fast Clube e nenhum do ABC.
Decisão do Tribunal
O outro integrante do grupo será definido hoje, após julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Se o Imperatriz-MA for punido com a perda de seis pontos por uso de jogador irregular, ele deixa a vaga para o Rio Branco-AC.
Caso contrário, será o outro adversário de Bahia, ABC e Fast Clube neste terceiro quadrangular da terceirona. Assim, o próximo desafio do tricolor vai ficar na dependência do julgamento de hoje. Pode ser o Imperatriz-MA ou o Rio Branco-AC em data ainda indefinida. A única certeza é que será novamente na Fonte Nova e um novo triunfo pode deixar o Bahia bem perto do octogonal decisivo da Série C.Correio da Bahia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*