A delegação do Bahia deixa Salvador esta tarde

A delegação do Bahia deixa Salvador esta tarde, determinada a voltar com a vaga oficialmente definida para o octogonal final da Série C, que classifica quatro clubes para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. Serão oito dias de viagem para dois jogos, contra o Rio Branco, no Acre, e o ABC, em Natal, no Rio Grande do Norte, quando o time baiano defende a liderança isolada do Grupo 25, com sete pontos ganhos em três jogos disputados.

Serão dois jogos, seis pontos a disputar. O Bahia pode até perder essas duas partidas contra o Rio Branco e o ABC, que ainda assim, define sua classificação na última rodada do 3º quadrangular da Série C, jogando contra o Fast Club, de Manaus, em Salvador, no estádio da Fonte Nova, podendo chegar aos 10 pontos ganhos.

Mas a viagem para o Norte-Nordeste pode também classificar o Bahia por antecipação, em casa de triunfo, em qualquer um dos dois jogos, ou em caso de dois empates contra Rio Branco e ABC. A situação do clube baiano é bastante cômoda, mas a determinação é classificar por antecipação e garantir a liderança do Grupo 25, para garantir vantagens na tabela na disputa do octogonal decisivo da Série C, a 3ª Divisão do Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário