Cláudio Paes: Jorge Wágner, espetáculo á parte.

Os torcedores do Vitória dizem que seus jogadores é que fazem sucesso, Leandro Domingues e Alecssandro estão arrebentando no Brasileiro?! Para mim, fase apenas. Quem está arrebentando é o ex tricolor Jorge Wágner no São Paulo. Muito mal aproveitado por Joel Só Cana em 99 no Bahia, ficou no banco vendo Dauri jogar e Bahia ser eliminado no quadrangular final da 2ª contra o Santa Cruz.

Depois, com um treinador que entende, Evaristo, virou titular absoluto da meia esquerda em 2000 e fez o Bahia chegar às oitavas de final, liderando o meio campo com feras como Bebeto C., Iranildo, Reginaldo Nascimento, Capixaba. Ele, jovem, mas com muita personalidade, já demonstrava visão de jogo apurada, uma perna canhota afiada, presença de área. Dominou quase só o meio campo contra o Vasco Tetra de Juninhos em São Januário. Depois foi para o Cruzeiro, Corinthians, Campeão Paulista e destaque, para o Inter, Campeão da Libertadores e hj brilha no São Paulo, onde Fabão também fez história com o título da Libertadores e Mundial de 2005. O gol recentemente marcado com colaboração de Dagoberto e Aloísio foi uma pintura. Daniel Alves é um dos mais cobiçados do mundo… Enfim, nunca percebi essa vantagem da divisão de base do rival sobre o Bahia que a imprensa tanto prega. Podem vender melhor e enganar, mas quem brilha hoje são ex tricolores, mesmo com a diretoria jogando sempre contra e queimando-os ao lado de contratações medíocres

Cláudio Paes é um dos mais ferrenho opositor da atual administração do Bahia e pode ser lido também no fórum do Portal Esportivo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário