Cláudia Leitte participa de campanha do Bahia

A notícia não tem qualquer relevância ou importância, até porque a campanha Onda Tricolor está fadada ao fracasso como outras tantas deste estilo que já aconteceu no clube. MAS vale o registro do esforço do Bahia em antecipar receitas, entretanto o registro maior fica por conta das belas pernas da loira carioca que faz sucesso na Bahia

O Bahia ganhou um reforço de peso na campanha Onda Tricolor. A vocalista da banda de axé Babado Novo, Cláudia Leitte, gravou o novo spot do projeto. A cantora inclusive abriu mão de seu cachê parar ajudar o time do coração.

Torcedora tricolor fanática, Cláudia Leitte disse estar honrada em fazer parte deste projeto, que julga ser muito importante para o fortalecimento do clube.

Além de ser a madrinha da Onda Tricolor, Cláudia Leitte receberá seu cartão personalizado e terá acesso aos jogos do Bahia. Ou seja, o torcedor pode ter a honra de assistir um jogo do tricolor ao lado de uma das musas da música baiana. O bom relacionamento que vem sendo mantido entre a cantora e o Bahia deve-se muito à mediação do conselheiro Reinaldo Machado.

Da mesma forma contagiante que comanda multidões em seus shows, a vocalista do Babado Novo gravou o comercial da Onda Tricolor, que começará a ser veiculado pelas rádios amanhã. A Onda Tricolor é um programa de benefícios para o torcedor do Bahia. Dividido em Onda Azul, Vermelha e Branca, o programa é pago mensalmente e possibilita o acesso à Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário