Balde de água fria no torcedor do Bahia

Uma vez confirmada a notícia fica atestado de vez e para sempre o desejo dos atuais dirigentes em se perpetuarem no poder. LamentávelAo contrário do que foi anunciado pelo site ecbahia.com.br, o Bahia não sinalizou pelas eleições diretas em 2008 e o torcedor, que ficou tão animado com a informação do portal, ao que tudo indica vai ter que esperar para 2011. De acordo com o presidente do Bahia, Petronio Barradas, não foi assinado nenhum contrato com o governo do estado nesse sentido e “não haverá nenhuma imposição politica na administração do Bahia em troca do programa Sua Nota é um Show”, declarou.
Na última sexta-feira, o dirigente tricolor esteve no gabinete do secretário da Fazenda, Carlos Martins, acompanhado do diretor financeiro e Marketing, Marcos Costa, mas segundo ele não se tratou de eleição direta no Bahia. “tratamos apenas da assinatura de contrato do programa Sua Nota é um Show para o Campeonato Brasileiro de 2007, o que ainda não aconteceu. O Bahia não fechou nenhum compromisso com o secretário de realizar eleição direta em troca do programa”.
A nossa reportagem apurou com um conselheiro do Bahia que os dirigentes tricolores estão decididos a não assinar o contrato do programa Sua Nota é um Show para 2008, desde que conste a obrigatoriedade de realização de eleição direta do clube.
Outra informação é de que o Vitória também se negará a assinar o contrato com a cláusula anunciada. Os dirigentes rubro negros também não tem interesse no momento de abrir o clube para o sócio eleger o presidente.
A intenção do governo, considerada muito boa pela torcida, não terá nenhum efeito prático e a tendência do programa Sua Nota é um Show é a extinção.
Informações são do site SportGol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário