Bahia vence e terá Fast de Manaus como próximo adversário


Salve, Salve Torcida Tricolor.

O time já estava classificado, mas não importa, o adversário era fraco, outra verdade, mas isto deve ser assunto dos torcedores paraibanos, portanto também não interessa, que os atuais dirigentes do Bahia não estão a altura das tradições do clube, ah isto é outra história

O que vale mesmo neste momento para a vida do clube é que estamos atravessando uma ponte longa e perigosa conhecida como série C e será através dela, somente através dela, que chegaremos ao lado de lá, portanto em passos largos ou curtos assim estamos fazendo e é por isto que devemos comemorar o final desta etapa positiva na caminhada tricolor com o destino a avenida principal. Bahia 3 x 1 Atlético (PB)
Dois gols de cabeça do zagueiro Cléber Carioca, uma falha do goleiro estreante Sérgio e um gol relâmpago de Charles na volta do segundo tempo. Foram estes os lances que decidiram o triunfo do Bahia por 3 x 1 sobre o Atlético da Paraíba, no último jogo valido pela segunda fase da Série C, disputado neste domingo, na Fonte Nova.
O triunfo mantém o aproveitamento de 100% do Tricolor nos jogos da Fonte Nova nas seis partidas disputadas em Salvador, duas delas com portões fechados. Mesmo já classificado, a vitória recupera a confiança do time comandado por Arturzinho para a terceira fase da competição, já que o Bahia vinha de dois jogos sem vitória (derrota para o Nacional-PB e empate contra o Linhares).
O Tricolor retorna a campo no próximo domingo jogando fora de casa contra o Fast, time de Manaus mas que está mandando seus jogos em Itaticoara, no interior do Amazonas. Além de Bahia e Fast, o grupo 25 será composto pelo ABC, de Natal, e pelo Imperatriz, do Maranhão.
Próxima fase
A derrota do Atlético de Cajazeiras para o Bahia desclassificou a equipe paraibana. Até o final de jogo, mesmo com a derrota o Atlético ficava com o segundo lugar do grupo 19. Mas o Nacional, também da Paraíba, conseguiu a classificação aos 45 minutos do segundo tempo, ao vencer o Linhares em casa por 2 a 1. O Nacional, que corre o risco de perder seis pontos devido ao uso de um jogador irregular, garantiu sua classificação no grupo 26, independente do resultado do julgamento, junto com o Barras do Piauí, Coruripe de Alagoas e o Rio Branco do Acre.
Ficha Técnica: Bahia Sérgio; Carlos Alberto(Luciano Baiano), Alison, Cléber Carioca e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Elias(Ednei) e Inho; Nonato e Charles.
Técnico: Arturzinho. Atlético de Cajazeiras (PB)
Bel; Joãozinho, Netinho, Rogério e Ivanildo; Welson(Tiago), Nino, Kel e Betinho(Charles); Marcelo Santos e Júnior Mineiro.
Técnico: Reginaldo Sousa.
Público: 22407 pagantes.
Renda: R$ 198.777 mil. Gols: Júnior Mineiro (Atlético-PB) aos 13 min do 1º tempo; Charles aos 25 seg do segundo tempo, Cléber Carioca (Bahia) aos 26 min do 1º tempo e aos 9 min do 2º tempo.Créditos – Foto do Jornal Atarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário