René se destaca, mas Bahia dá mole e empata contra o Avaí

O Bahia entrou em campo em casa contra o Avaí, em busca de mais um triunfo em casa. Porém não conseguiu impor seu jogo, por boa partir do confronto, trocou passes na intermediaria adversária, sem conseguir penetrar na defesa do Avaí. Nas poucas oportunidades que tinha, parava nas boas defesas do goleiro. Mesmo assim René Junior fez doa jogada, tabelou com Vinicius e abriu o placar, mas em um erro de marcação da defesa sofreu o gol de empate.

No primeiro tempo a equipe não conseguia finalizar, prezo na marcação do Avaí, foi totalmente neutralizado pelo esquema defensivo da equipe adversaria. Jorginho mudou o meio, tirou Regis e Allione e apostou em Ferrareis e Vinicius, que em certos momentos deu mais velocidade na equipe e boas perspectivas de melhorar em seu jogo. Mas só conseguiu ser eficiente em 3 oportunidades em uma bola na trave, uma boa defesa do bom goleiro do time catarinense.

https://www.henfershop.com/

Vamos ao jogo:

O Bahia fez um jogo ruim, ficou prezo na marcação, pouco criou e teve dificuldades na partida. Foi preciso uma boa jogada individual de René Junior para conseguir abrir a defesa do Avaí e fazer o gol. A equipe estava totalmente entregue ao esquema defensivo da equipe catarinense, criou poucas chances, quando conseguia criar parava no goleiro.

O Bahia de Jorginho segue sem manter o time, a cada rodada muda um jogador ou mais, aí fica difícil cobrar regularidade de um time que não tem um grande elenco, mesmo assim em alguns jogos o time consegue desenvolver bem, não hoje! Esse é um dos desafios de Jorginho, que não tem elenco, não consegue manter o mesmo time e não tem muitas peças de reposição!

Destaque:

René- Todo jogo é o destaque, a cada partida evolui! Tudo passa em seu pé!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário