Derrota do Vitória sem desculpa, diz zagueiro Wallace

O zagueiro fez uma boa estréia com a camisa do Vitória hoje pela manha na derrota para o Palmeiras pelo placar de 4 x 2 em jogo da 14ª rodada, um resultado que aliás, jogou o Vitória para a 19ª posição do Campeonato Brasileiro agora superando o Atlético-GO. Depois do jogo zagueiro não apenas reclamou na arbitragem que anotou um pênaltis não existente que resultou no empate do Palmeiras, como também alertou que chegou o momento do Vitória sanar os seus problemas.

“Não pode tomar gol como tomamos, por displicência. Não estou me isentando disso, estou junto com os outros atletas que estavam em campo. Agora não dá para ficar buscando muleta, tem que sanar o problema o quanto antes, para que a gente possa vencer e sair dessa zona incomoda que a gente tem se encontrado, desde o início do campeonato”, disse o jogador.

“Não tem desculpa. Jogador treina todo dia. Tem que ter entendimento do jogo o mais rápido possível, porque são dois para descansar e dois dias para jogar. Então, o cara treina desde os 11 anos, tem que chegar aqui e saber o que tem que fazer”, avaliou.

Segundo Wallace, é preciso tomar cuidado com as goleadas. Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Vitória sofreu mais dois placares parecidos com o 4 a 2 deste domingo. Primeiro contra o Atlético-PR, por 4 a 1, depois contra o Vasco, com o mesmo resultado.

“Faltou um pouco mais de ímpeto dos jogadores. Agora é juntar os cacos. A gente sabe o que está fazendo errado, mas não dá para ficar aceitando o Vitória tomando goleada como vem tomando, como vem tomando nessa sequência aí”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário