Bahia perde duas posições na tabela de pontuação

Sete jogos já foram finalizados pela 14ª rodada do Campeonato da Série A. Se na partida do horário matutino tivemos seis jogos, à tarde pouquíssimos gols, apenas dez. Com os resultados, o Esporte Clube Vitória caiu uma posição (que pode recuperar dependendo do resultado do Bahia) e agora é vice-lanterna com 12 pontos pressionado pelo Atlético-GO que hoje à tarde foi derrotado pelo Atlético-MG de virada por 2 x 1.

Já o Bahia perdeu duas posições na tabela para Chapecoense e Atlético-PR agora é o décimo quinto colocado, três pontos além do São Paulo, o primeiro listado dentro da zona de rebaixamento. No entanto, o tricolor ainda enfrenta o Avai às 19h ainda deste Domingo no Estádio Metropolitano de Pituaçu e na hipótese desejada de um triunfo simples, o clube pula para a 12ª posição ( ou 11º caso o Coritiba vença ou empate com o Fluminense no Couto Pereira) em jogo que também acontece às 19h.

Rodada sem novidade com todos os resultados dentro do previsto, inclusive a derrota do São Paulo para a Chapecoense na Arena Condá.

Resultados + tabela atualizada 

Chapecoense 2 x 0 São Paulo

Cruzeiro 1 x 1 Flamengo

Atlético-GO 1 x 2 Atlético-MG

Grêmio 3 x 1 Ponte Preta

Vasco 0 x 0 Santos

19h

Bahia x Avai

Coritiba x Fluminense. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário