Avai terá dois desfalques contra o Bahia em Pituaçu

Depois de vence o Grêmio em Porto Alegre, o Avai não confirmou as expectativas e foi derrotado pelo Coritiba pelo placar de 4 x 1 no Estádio da Ressacada, perdendo assim, uma grande chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A derrota chegou também para quebrar uma sequência invicta da equipe, que durou três jogos e sem tomar gols. Venceu o Botafogo e Grêmio ambos por 2 x 0 fora e em casa empatou em 0 x 0 com a Ponte Preta. O time do Avai, assim como o Esporte Clube Vitória, vem obtendo melhores resultados quando atua além dos limites do seu cercado.

O técnico Claudinei Oliveira tem uma explicação para o fato: Segundo ele, em casa o time precisa se expor para propor o jogo e causa uma situação perigosa como aconteceu em oito dos 10 jogos da última rodada onde somente o Sport-PE fez prevalecer o mando de campo.

Neste sábado, o time embarca para Salvador trazendo dois desfalques: do Lateral  Juan com passagem pelo Vitória e do volante Judson, ambos suspensos. O jogo contra o Bahia acontece neste Domingo às 19h de domingo no Estádio Metropolitano de Pituaçu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário