Ex-goleiro do Bahia brilha em triunfo do Internacional

Depois de cair para Serie B, esperneou nos tribunais tentando evitar o escorrego, o Internacional vai aceitando sua nova realidade e ao mesmo tempo se recuperando dentro de campo. Depois de um inicio ruim no Campeonato Gaúcho, o time colorado encontrou um prumo e já no sábado, enfrenta o Caxias necessitando de um simples empate para obter a vaga na final do Estadual do Rio Grande do Sul.

Fora isto, hoje à noite o time gaúcho avançou na Copa do Brasil eliminando o Corinthians dentro do seu estádio, após empatar em 1 x 1 no tempo regulamentar e vencer na cobranças das penalidades pelo placar de 4 x 3. Destaque da partida para o goleiro Marcelo Lomba, jogador com passagem recente pelo Bahia que teve uma atuação impecável durante tempo regularmente e corou a sua boa atuação, defendendo duas penalidades batidas por Maycon e Marquinhos Gabriel.

Nesta quinta-feira, a CBF sorterá os confrontos da próxima fase do torneio. O Inter enfrentará um dos oito times brasileiros que estão na Libertadores: Chapecoense, Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-PR, Santos, Flamengo, Botafogo ou Grêmio.

Veja as cobranças das penalidades

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário